links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

(hack) DRAMA MISTERY






Autora: Grate 
Jogo Finalizado

Eis o primeiro jogo finalizado que trazemos dessa C3.
Drama Mistery começa quando Luigi chega ao castelo pedindo a ajuda de Mario. Infelizmente, Toad avisa que Mario está muito ocupado e não pode atendê-lo. No entando, Kood se oferece para ajudar Luigi, que revela estar indo para a Sapiens Mountain, onde Daisy sentiu uma estranha presença. Toad então lhe entrega um mapa mágico.
Mas não pense que será uma simples jornada até a Sapiens Mountain... No caminho, Luigi e Kood encontram adversários que parecem dominados por uma estranha força. Além do mais, os mundos de Drama Mistery escondem segredos que vão exigir muita atenção do jogador.
Os personagens são alternados entre um mundo e outro. Ambos os heróis podem executar o Wall-jump, porém cada um possui suas habilidades. Luigi pode usar pulos duplos, mas não pode usar o spin-jump. Kood, por outro lado pode executar o Ground pound.
O mapa do jogo é muito interessante. Ele é desenhado todo em preto e branco, como se tivesse sido feito numa folha de papel. Vale lembrar que, portanto, não é possível saber quais fases são vermelhas. Ou seja, cabe ao jogador analisá-lo bem para descobrir quais locais podem possuir saída secreta.
Pensa que acabou? Drama Mistery possui um mundo secreto chamado "Sorrow's Subworld". Mas para encontrá-lo será necessário muita exploração. Você terá que se aventurar muito para encontrá-lo, e eu garanto que ele esconde os maiores desafios do game. Achá-lo pode ser muito difícil, mas nem se compara a dificuldade de completá-lo.
Em relação ao demo anterior, muitas mudanças positivas ocorreram em Drama Mistery. A grande maioria dos gráficos e cenários foram corrigidos, deixando o visual mais agradável. A trilha sonora foi bem alterada, e boa parte das mudanças foram pra melhor. O mapa do jogo ganhou um aspecto mais original, e acabou se encaixando muito bem na hack.
Outro ponto positivo do game é seu enredo. Uma hack pode ser boa apenas por sua jogabilidade e seus gráficos, mas quando há uma história empolgante por trás dela, garanto que fica bem melhor. E as cutscenes contam tudo de uma forma bem divertida e inteligente. Vale lembrar que elas podem surgir em qualquer fase.
Enfim, não posso contar aqui todos os segredos da hack. Drama Mistery exige não apenas habilidade para completar as fases, mas também muita observação para solucionar todos os seus enigmas. Luigi e Kood vão enfrentar muitos desafios nessa jornada.


*FONTE: MARIO HACKS
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SNES, É RECOMENDÁVEL O ZSNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS