links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Rituals of Resurrection




Autor: Unknown5642
Jogo: Demo!



Como todos sabem, a maior parte de demos existentes em nosso planeta é ruim. A maioria é muito curta ou não são capazes de divertir nem um pouco. Mas, de vez em quando, uma rom na qual demos as costas por anos nos surpreende.

Prepare-se pois vamos dar uma filosofadinha básica. O que você espera de um game? Jogabilidade estelar combinada com uma excelente trilha sonora e com a natureza envolvente da experiência, ou você só quer amassar alguns botões, destravar algumas fases e ir embora pensando ´´caramba, me diverti muito com isso``? Obviamente, ambos os casos estão certos dependendo da pessoa, mas o fator predominante, independentemente de sua abordagem, é que você precisa ser entretido. Senão, qual é o objetivo? Rituals Of Resurrection representa exatamente isso. Ele está mais para o campo da tetrialidade e traz diversão as  antigas para todos.
Poderíamos esculachar a rom por não ter um bom enredo, uma jogabilidade inovadora ou não ter muitas modificações nos gráficos. Mas, não vamos. Pelo contrário, vamos dar o pouco crédito que essa demo merece.

Apesar das poucas modificações nos gráficos, o jogo tem fases bem sacadas. Algumas fases vermelhas são realmente bem difíceis de desvendar. Falando nisso, a rom possui 2 finais.

O autor poderia ter feito o que muitos fazem e ter produzido uma hack ridiculamente curta. Mas, ele não o fez. Ao invés disso, criou uma hack razoável, que não impressiona em nenhum aspecto. Mas,diverte.

Ainda não conseguimos compreender qual é a relação do título com a rom. Além disso, algumas fases amarelas são ridiculamente fáceis. Alguns gráficos novos parecem extraídos de uma experiência binária que não deu certo. Mas, daremos um desconto pois na época não havia como alcançar os maravilhosos visuais de hoje em dia. Tudo isso incomoda bastante. Nunca chegará ao ponto de você querer se suicidar ou algo do tipo, mas é incomodo mesmo assim.

É razoável compreender que a rom de Unknown5642 não tenha uma versão final. Provavelmente, esta deve ser uma das demos primogênitas, da época em que não havia meios suficientes para alucinar um jogador. Hoje em dia o autor talvez esteja trabalhando com as ferramentas atuais e deve ter se esquecido de sua demo abandonada no Zophar´s Domain. É lógico, se ele ainda estiver vivo. É uma pena ver roms promissoras afundarem assim...

Resumindo, essa é uma demo que consegue mostrar o essencial. Com fases ótimas e terríveis. Distribuindo somente diversão. Recomendada para jogadores que priorizam a jogabilidade e a diversão rápida. Belo Fast-Food, eu diria.


Destaque: Chegar ao ´´final da demo`` e descobrir que existe um outro final escondido por aí. A partir daí, procurar incansavelmente a outra saída. É tão bom assim. Simples e legal.

 *fonte mario hacks 
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS