links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Bob-Omb Mafia - The Five Shells

Autor: giangurgoloOmega
Jogo: Demo
Diferentemente das outras hacks de Mario RPG, esta é uma demo digna do gênero. Abandonada há muito tempo, foi uma das melhores demos
Esse jogo supera em todos os aspectos Reserve 22. Começando pelo enredo, muito mais criativo: Bob-omb intoxicou uma cidade chamada Gorchitsa, onde vivem vários Toads. Mas todos têm medo de enfrentá-lo. Cabe ao nosso herói, Mario, encará-lo e restaurar a ordem. Para isso, ele também terá que se unir aos mafiosos e se tornar um deles. Whahahaha!!

Se você ainda pensa que Mallow é aquela bolinha branca e fofinha que só sabia chorar, engana-se. Mallow é o cara que você nunca vai querer encontrar na vida. Ele é daquele tipo que venderia a irmãzinha para ter um Xbox 360. É uma pessoa hostil, capaz de xingá-lo dos mais diferentes e rudes nomes – e esses nomes não estão na lista telefônica.
Vários elementos também foram modificados. Personagens, objetos, a música, cenários, efeitos e até palavrões! A rom também possui novos inimigos. Acredite: logo no começo, eles já são invencíveis – ou quase. O que queremos dizer, é que eles são realmente muito difíceis. 


Considere a seguinte situação: inimigos terríveis que te esmagam após alguns minutos. Para vencê-los você precisa ser forte e ter cogumelos suficientes para se recuperar. Sem os cogumelos, você morre fácil. Mas para tê-los, precisará de moedas. Para consegui-las você precisa ganhar batalhas. Mas como você vai ganhá-las se não pode vencer as batalhas? Cheque-Mate!

Podemos considerar essa rom como uma Kaizo RPG. Ou uma forma de estourar nossos cérebros para resolver esse problema. Chame como quiser. A única forma na qual eu consegui jogar a rom foram com os famosos Cheat Codes (códigos). Assim foi bem moleza. Era isso, ou passar o resto da vida tentando. Você conhece alguém (além de mim, é lógico) que fechou a rom? É trapaceiro, com certeza!

 
Outro ponto forte da rom, foram os enigmas. Quando você chegar a Baba Yaga´s  Forest, vai entender o quão bom eles são. Se a rom tivesse só uma história, nós já gostaríamos dela. Mas o fato dela também poder nos enganar nos deixa ainda mais felizes.
Uma das poucas reclamações que eu tenho é o fato dela ser hardcore demais. Pois, além de arriscar nossas e evitar a morte certa, ainda temos que utilizar nossas mentes para ultrapassar os desafios. Muitos jogadores irão fechar seus emuladores e entrar no facebook antes de passarem do começo.

Os gráficos de SM RPG já eram bons. Principalmente se você ativar os filtros no Zsnes. Com The Bob-Omb Máfia – The Five Sheels eles também não são ruins.  Ao invés de Reserve 22, essa rom possui um mapa.
Esse jogo está rom está longe de ser crua. Na verdade está quase no ponto. Está é a demo 2.3 de The Bob-Omb Máfia. É como se quiséssemos dar a entender que o game não finalizado ou algo do tipo... Espere um pouco. O game não foi finalizado! O que quer dizer que várias novidades estavam sendo planejadas para versão final e não somente 4 áreas mega-dificeis. Boletim de emergência: infelizmente, o autor da rom não dá um sinal de vida a um bom tempo e a demo ficou abandonada durante um bom tempo.
Se você gosta de roms difíceis, um bom enredo, um RPG com batalhas baseadas em turnos e personagens que são arrogantes demais para própria sorte, está tudo aqui em um ótimo game. Se você ama essa fórmula tanto como nós, não espere mais e baixe a rom. Mas, não nos culpe pelos efeitos colaterais...

Para dar o crédito que a rom merece, este é um game somente para os jogadores hardcore muito engraçado, uma experiência pela qual recomendamos para qualquer um que goste de cascar o bico. Se você está para o lado mais sombrio e silencioso da humanidade, não precisa nem chegar perto. FUJA ENQUANTO É TEMPO! Afinal, você é medroso demais para encarar essa rom e provavelmente odeia kaizos. Azar o seu...
Destaque: Mallow, o personagem mais dócil do Mario RPG original, gritando uma série de obscenidades e palavrões.
*FONTE: MARIO HACKS 
PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS
 

Um comentário:

  1. Amei esse jogo, sempre sonhei com um mario RPG assim. Infelizmente é meio bugado e extremamente difícil de jogar por não ser português. Mas ainda sim é o melhor kaizo que já vi.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS